--

Nossos Serviços
Desde o básico da gestão dos anúncios nas plataformas, até um serviço completo para você ficar totalmente despreocupado!

Gestão de Reservas

Gestão de anúncios e calendários em diversas plataformas de locação de temporada. Buscamos atrair o maior número possível de hóspedes. Preparamos os anúncios com fotografias profissionais e Home Staging Básico (melhora na experiência visual do espaço para as fotos); Atendimento personalizado em Português, Inglês e Espanhol; Precificação inteligente: inteligência artificial mais análise de mercado para alcançar os melhores valores e a maior ocupação possível para o seu imóvel.

Atendimento aos Hóspedes

Hospitalidade é nosso lema. Recepção personalizada para os hóspedes, apresentando as acomodações e particularidades do ambiente. Nosso esforço é focado em entregar uma excelente experiência de hospedagem. Trabalhamos no formato 24/7, disponíveis os sete dias da semana, 24h por dia para atender qualquer consulta de pré-reserva ou demanda durante a hospedagem. Para sempre fornecer o melhor serviço aos hóspedes, recebemos os feedbacks e repassamos ao proprietário parceiro para construir juntos estratégias para melhorar a reputação e valor da diária de seu imóvel.

Gestão de Limpeza, Lavanderia e Preparação

Fazemos a gestão da limpeza de seu imóvel com nossa equipe de confiança ou a que você escolher ou já tiver. Deixamos o seu imóvel limpo e organizado logo após a saída dos hóspedes. Retiramos e levamos sua roupa para a lavandeira ou para o local que preferir e retornamos com ela no momento da preparação para a reserva. Organizamos as acomodações com itens básicos de higiene (papel higiênico e amenities) e limpeza, deixando tudo pronto para a próxima reserva. Os custos da limpeza e da lavanderia é por conta do proprietário.

Gestão da Manutenção

Os hóspedes são responsabilizados via contrato ou plataforma por danos causados ao imóvel durante a estadia. Temos uma equipe de manutenção a postos para resolver qualquer intercorrência durante a estadia e consertos necessários provenientes de algum dano causado. Gerimos a manutenção preventiva ou reparos causados por desgaste natural, como por exemplo, limpeza do ar condicionado, sempre com a autorização prévia do proprietário parceiro. Para isto estabelecemos por contrato com o proprietário, para manter sua comodidade e a despreocupação, um valor pré-autorizado de reparos de emergência de até R$200,00. Para serviços maiores de manutenção, o orçamento é solicitado e apresentado ao proprietário parceiro que estará livre para buscar novos orçamentos e melhor adequação.

Anuncie onde os hospedes estão procurando e reservando

Avaliações dos Proprietários

Eu não sei o que seria da minha casa sem a Búzios Host, pois estou morando fora de Búzios e para dar um atendimento de qualidade aos hóspedes sempre precisamos de alguém disponível a todo momento. Poder confiar nosso patrimônio pra uma equipe honesta, competente e comprometida com os clientes e com nossa casa é um sonho. Só tenho a agradecer pela dedicação da equipe da Búzios Host.

Proprietário da Casa do Pescador Janaqui

Fico completamente despreocupada com a gestão dos meus apartamentos. A Búzios Host cuida de tudo e eles fazem um trabalho excelente com os hóspedes e na gestão de limpeza, lavanderia e manutenção. Até hoje sem nenhum problema, sou muito feliz com a nossa parceria.

Proprietária do LaCasita Búzios

A Búzios Host facilita minha vida de Anfitrião. O serviço prestado é bem profissional e elevou bastante a quantidade de reservas.

Proprietário de dois apartamentos no Centro de Búzios.